Pois é pessoal, desculpem lá a ausência mas todos nós precisamos de férias!!!
Pois, desenganem-se aqueles que pensavam que íamos de férias para Áustria, teve tanto de bom como de cansativo... mas foi muito, muito bom!
A Áustria nunca mais voltará a ser a mesma, nunca por lá se passearam tão bonitas figuras e nem se ouviram tão cristalinas vozes! (isto é capaz de ser um bocadito exagerado!)
Mas, e isto sem qualquer tipo de exagero, eramos sem sombra de dúvida as pessoas mais alegres, bem dispostas e brincalhonas que lá andavam! Os austríacos são um bocadinho sisudos... está-lhes no sangue!
Os nossos concertos correram bem, salvo alguns pequenos percalços a desvalorizar, a nossa assistência nunca se retirou insatisfeita e até aplaudiu entusiasticamente! Fomos um excelente cartão de visita tanto da Lousã como da Sociedade Filarmónica Lousanense. Honrámos, com a maior dignidade, a nossa Terra e a Instituição de quem somos filhos.
Há muita coisa a contar mas vamos abreviar... a cerveja era muita e em grande abundância... a comida era diferente, boa mas diferente... a paisagem era bela e envolvente... bolas, tudo isto está a rimar! Foi muito bom pela diferença, para estreitar amizades e fazer outras, pela sã convivência entre parceiros no gosto pela música, pelo enriquecimento da bagagem cultural e também da visual... sim, quem consegue ficar indiferente a uma paisagem como Kirchberg ou à magnitude de Viena?
Conseguimos pessoal!!!
Queremos agradecer a todos aqueles que nos apoiaram e que sempre acreditaram em nós e nos nossos objectivos.
O nosso MUITO OBRIGADO!