Photobucket

segunda-feira, julho 09, 2007

Feliz por ter ultrapassado, tão rapidamente, a barreira dos mil mas... sinceramente, um pouco desapontada pela ausência de participações, positivas ou negativas são sempre benvindas! Todos nós gostamos de ter um feed-back das coisas que concretizamos, começo a sentir-me um pouco desanimada! Tchau

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Encontrava-me aqui a vaguear pela net e deparei-me com este triste desabafo! Li e reli todo este blog e devo dizer que não entendo... que raio quer que se comente??? Factos são factos e contra factos não há argumentos! Podemos sempre fazer apreciações de ordem estética, tipo: "que bem ficava com fundo rosa e lacinhos" ou "cheio de notinhas musicais e anjinhos com harpas!"... mas não é isso que pretende, pois não? Então, que raio é??? Sugeria uma redacção mais atrevida, que levasse os visitantes a intervir! Ficam aqui sugestões de quem nada sabe da matéria, aproveitem-nas se assim o entenderem! E não desista!
Cumprimentos

10 julho, 2007 00:04  
Anonymous Anónimo said...

Oh! "Balha-me" Deus, Luísa! Alguém despertou o "teu" blog. Abençoado seja... já agora sugiro mesmo uma limpeza de pele ao "dito" de forma a torná-lo mais "brilhante" e de fácil leitura (como sabes sou pitosga...). O preto é muito, muito... como hei-de dizer?... muito preto, percebes? Espero que o C V (Celso Ventura) intervenha mais vezes e, como ele diz que não sabe nada da matéria que pergunte,pois cá estaremos para responder, certo? Não somos de desistir, pois não? Bjs. Lena. E "biba" a música, carago!

10 julho, 2007 13:31  
Anonymous Anónimo said...

"Comparei as minhas notas com as de um amigo que espera tudo do universo e fica desiludido de cada vez que algo é menos perfeito; descobri então que eu tinha começado no outro extremo, não esperando nada do mundo; por isso dou graças profundas pelo modesto bem que me couber."
Pois é minha querida Luísa, talvez seja tempo de conheceres um provérbio esquimó que diz assim: "Se foste tão longe que não consegues dar nem mais um passo, então fizeste metade do caminho que és capaz de andar"... e não acredito que do alto desse teu corpo construido em alma de vontades possa, por mais desapontamentos ou desânimos sentidos, descer a banalidade dos que apenas acontecem!
Também não acredito que sejam os Celso, Lena e Avelinos do mundo necessários para alimentar o teu gosto e vontade de ser!
Sabes tão bem quanto todos esses que acabo de citar que, apesar de "Todos nós gosta(r)mos de ter um feed-back das coisas que concretizamos...", não é possível conhecer o verdadeiro sentido da liberdade sem que se tenha vivido constrangido.
Quando nasci, a lua era uma coisa inacessível, hoje é um potencial destino turístico; o que agora estou a usar para escrever estas simples palavras, não se conhecia, hoje começa a ser obsoleto; falar na rua para um pequeno rectângulo sem fios encostado ao ouvido e fazer crer que alguém do outro lado do mundo estava a ouvir, podia ser motivo de associação satânica, hoje até o outro podemos ver; escrever neste sítio a que chamamos "blog" e saber que, após publicação, todo o mundo poderá imediatamente ler é mesmo coisa do génio humano mas, apenas daquele que não desiste no primeiro tropeção!
Um parto é sempre um desafio e uma aventura de vida (disso sabes bem melhor do que eu) e, este teu parto blogiano como já antes o disse, é um motivo de orgulho não só teu mas também deste pequeno grupo de boas vontades. No entanto, e porque os caminhos são cada vez mais longos mesmo que mais rápidos, se a mim pertencesse a administração (que o não é porque a ti muito bem entregue), aproveitaria a sugestão do Celso no sentido de uma redacção mais atrevida (dispensando o excesso em tão pouco espaço de todos os "raios"), a força sempre animadora e multicultural da Lena, os constantes comentários da Filipa (a esta hora será que já teve uma boa Hora?!), o começo da ligação simpática com outros coralistas, o acreditar que amanhã será melhor... e não deixava morrer este espaço começando por substituir o Tchau por um Até Amanhã!
Avelino

10 julho, 2007 16:03  
Anonymous Anónimo said...

Depois de tão... como direi... tão belo texto saido da pena do nosso "meitre" dos "meitres", só poderei dizer, mesmo, que todo o tempo e gosto que dedicas ao este tão bem sucedido blog - sim Luisa, bem sucedido (1045 visitantes)- não é em vão, simplesmente existem pessoas que se limitam a passar sem deixar qualquer tipo de manifestação. Não deves desanimar agora que tens um tal Sr Celso disposto a intervir mesmo "sem perceber nada do assunto".
Já agora, eu gosto do fundo preto...lol
Beijinhos
Soraia

10 julho, 2007 20:44  
Anonymous Anónimo said...

pois é,... não desanimes!
continua com o bom trabalho que isso é que importa e o coro merece.

10 agosto, 2007 15:24  
Anonymous Anónimo said...

o nosso mestre deve ser telepático!
para quem não acredita em coincidências, devo informar que a Teresinha nasceu precisamente dez minutos antes do nosso maestro ter falado nisso no seu comentário às 16:04 de 10 de Julho.
isto não é pra todos, ter um maestro psíquico! :) :) :)
filipa

10 agosto, 2007 15:29  

Enviar um comentário

<< Home

  • Realizado por Luisa Marujo