Encontro em dia chuvoso!!!
Pois, parecia que São Pedro estava mesmo a guardar uma tina (das grandes!!!) cheiinha de água para despejar, especialmente, naquele dia! Chovia a cântaros mas nada demoveu os artistas de cantarem e tocarem da melhor forma que podiam e sabiam (muito bem, diga-se!).
O concerto começou com uma breve (sempre menos breve do que o próprio tem intenção!) saudação ao público, muitíssimo bem apresentada pelo nosso inspiradíssimo maestro... como não houvesse líquido suficiente a escorrer pelas ruas, telhados, fatiotas e demais deambulantes... resolveu dizer que ia oferecer o nosso melhor vinho à plateia, tal como se faz a quem visita a nossa casa, damos (ou devíamos dar) o que de melhor temos na nossa garrafeira! "Abençoado seja o Senhor" porque, para nossa fortuna, o vinho, depois de tão meticulosamente engarrafado e guardado para tão especial data, ainda não tinha virado vinagre! Segundo parece, houve até quem dissesse que a colheita era das boas e que o paladar era harmonioso e doce! Ficámos felizes, foi um encontro muito agradável e que correu realmente muito bem!
Obrigados aos Traquinas (agradável e fresca surpresa - continuem assim!) e ao Coro Ecce Gratum pela simpática presença e pela energia e boa disposição!
Até logo
1 Comments:
Meus queridos coralistas e amigos Adorei a vossa prestação, foi pena realmente o tempo não ter ajudado mas o calor humano foi excelente . O contacto que se estabeleceu entre todos é e neste caso foi muito especial e salutar. estou a ouvir como som de fundo a vossa versão portuguesa do TE qUIERO QUE TB CANTO NO POLIFÓNICO DE CASCAIS CUJO MAESTRO É ACTUALMENTE O MAESTRO JOAQUIM OLIVEIRA
SAUDAÇÕES E ESPERO EM BREVE PROVAR DE UMA NOVA SAFRA VOSSA OK??
UM ABRAÇO
Enviar um comentário
<< Home