Esclarecendo alguns pontos...
Parece-me a mim, Luisa Marujo, que a música é uma arte, no meio de muitas outras que, muito embora se expressem das mais variadas e diferentes formas, não deixarão de ter a sua importância e interesse! Desde que criei o blog do coro, por minha inteira e exclusiva vontade, optei por torná-lo principalmente numa fonte de informação acerca dos projectos e actividades do coro, mas também como forma de expressão de outras coisas que considero interessantes e dignas de serem partilhadas. É isso que tenho feito e que continuarei a fazer, porque "o saber não ocupa lugar"!
Bjokas
6 Comments:
Certo...
Claro...
Mas quem tinha estes pontos obscurecidos...!?
Aqui de obscuro só continuam a existir as pessoas que, de forma cobarde, se "esquecem" de se identificar... mas, nem a sua pretensa ausência de identidade tem qualquer coisa de obscuro porque se sabe muito bem quem é!
Minha cara Luísa:
Em primeiro lugar ESCLAREÇO que o anónimo fui eu, BRUNO TEIXEIRA, BI nº 8136582, porque me não apeteceu identificar, porque considerei que a banalidade do que escrevi e a pouca importância do assunto o não exigia, porque é um direito que me assiste. Quem faz e gere um blog tem obrigação de saber isso.
Em segundo lugar ESCLAREÇO que em TODAS as vezes que escrevi no teu blog (à excepção da anterior, obviamente!) me identifiquei - ainda que, reitero, nada me obrigasse a fazê-lo - pelo que a continuidade da existência de cobardes por ti alegada não se me aplica.
Em terceiro lugar, o que me parece de facto cobarde é alguém que, como tu, sistematicamente se afirma frontal, colocar um artigo no seu blog que se intitula "esclarecedor de alguns pontos" e que nada mais faz do que tecer meia dúzia de considerações - essas sim, obscuras - com um discurso redondo e trivial, que suscita mais interrogações a quem, como eu, habitualmente lê o teu blog, do que respostas a supostos "pontos por esclarecer". Foi isso que resolvi perguntar-te... anonimamente!
Por último pareces-me um pouco confusa; se por um lado pretendes "postar" esclarecimentos e não o fazes, por outro lado respondes a quem te pergunta o que pretendias esclarecer afirmando que há obscuridades que... afinal o não são!
Um blog é, por definição, um espaço de partilha e confronto de ideias e de opiniões, aberto a toda a comunidade.
Se não é isso que pretendes, escolheste então o recurso errado.
hum...
"Desde que criei o blog do coro, por minha inteira e exclusiva vontade,"
mas ainda há alguém na lousã que não saiba disso?
filipa
Cuidado Filipa!!
Primeiro colocas-te anónima... depois questionas a autora...
Já viste que ela reage mal a ambas as situações...!
Qual seu e-mail de contato? não achei no blog, abraço - crisbull@gmail.com
Enviar um comentário
<< Home