Photobucket

quarta-feira, maio 23, 2007

Ambiente de ensaios

Desta vez resolvi dar a conhecer o saudável ambiente que reina nos nossos ensaios! Cantamos, falamos (mais do que o nosso Maestro gostaria!!!), rimos e somos uma grande família (nas fotografias somos poucos porque estão algumas pessoas temporariamente ausentes)


Para aqueles que são do coro e sejam leitores assíduos do nosso blog espero que agrade esta pequena reportagem fotográfica do ensaio de ontem. Para todos os outros leitores, espero que estas fotografias os façam ganhar alguma vontade de irem assistir a um dos nossos ensaios e pensarem em juntar-se a nós no nosso corinho. A malta é muito fixe!!!





O nosso maestro a dar uma "forcita" ao solista Mendes





A malta em pleno ensaio, muito concentrados!!! (excepto aqueles dois baixos!)




Mais uma fotografia do grupo











E para terminar em beleza, o nosso CHEFE (novamente!!! Isto é para dar um bocadito de graxa porque eu ontem portei-me mal no ensaio... )





















Tchau Pessoal

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que lindos....
realmente, parecemos poucos, mas se vissem o barulho que conseguimos fazer!!
muito giras as fotos. só falta uma foto do nosso Mendes a solar, com aquele sorriso característico e cómico.
beijinhos
filipa

25 maio, 2007 10:38  
Anonymous Anónimo said...

Portáste-te mal?!!!... Quem disse???... Esquece,
"já temos muita gente a dizer como são as coisas - agora fazia falta alguém que dissesse como elas podiam ser".
Barulho, Filipa!!!... e isso são revelações que se façam publicamente! dar a conhecer o quão indisciplinados algumas vezes são!... mas é um barulho de alegria, eu sei, que se transforma rapidamente em música quando ao coração se pede, (mais uma vez aquela coisa da música no coração) que tem pintado um grande arco-irís de dedicação, gosto e disponibilidade.
As fotos... giras! eu gostava de repetir, não me acho no melhor ângulo... sim João!!! cá para mim foi esta a tua horita de vingança pelas repreensões nos ensaios que, para teu esclarecimento, sempre se dirigem aos Baixos, essa raça de naipe mal-necessário, e não a ti, claro!!!... (trata lá de me dar um toque no photoshop!).
Boa, Luísa! apesar das nossas incompatibilidades, fricções e demais "turrices" que a outros inventa e erradamente cheguem, dou-te os meus parabéns, tiro-te o meu chapéu, estendo-te a minha mão solidária e reconheço-te como a GRANDE CHEFAAAA! Bonito, este teu parto bloggiano!

Avelino Correia

25 maio, 2007 14:26  

Enviar um comentário

<< Home

  • Realizado por Luisa Marujo